Gianni Infantino, presidente da FIFA, confirmou esta sexta-feira que está em cima da mesa a possibilidade de Cristiano Ronaldo estar no Mundial de Clubes, que arranca em junho, nos Estados Unidos. O que significaria que o avançado pode estar de saída da Arábia Saudita.
O madeirense está em fim de contrato com o Al Nassr, que não vai participar na prova. Nesse sentido, Infantino revelou que "há conversas com vários clubes" participantes, que poderiam vir a contratar o internacional português.
"Ronaldo pode jogar por uma das equipas no Mundial de Clubes. Há conversas com alguns clubes. Se algum clube estiver a ver e quiser Ronaldo para o Mundial de Clubes... quem sabe? Faltam algumas semanas, vai ser divertido (risos)", frisou o líder do órgão que rege o futebol mundial, numa conversa com o YouTuber iShowSpeed.
O dirigente da FIFA foi ainda confrontado com a pergunta de um milhão de euros. Se o seu preferido é Cristiano Ronaldo ou Lionel Messi.
"São dois grandes jogadores. Se és português estás pelo Ronaldo, se és argentino estás pelo Messi. Como adepto do futebol queres ver os dois. Gostava de ver os dois juntos. Imagina os dois na mesma equipa... Seria especial", finalizou.
Leia Também: Conheça as 10 equipas que querem Cristiano Ronaldo no Mundial de Clubes