Rui Borges anteviu, nesta manhã de sexta-feira, em declarações à SportTV, o encontro entre o Benfica e o Sporting a contar para a final da Taça de Portugal, na estreia do treinador leonino no Jamor. O transmontano garantiu que Gyokeres "está focado em ganhar" e que Hjulmand "está feliz no clube".
"O Viktor está completamente focado em ganhar o troféu, em querer marcar. Olho para ele e está focado para a equipa, naquilo que é o espírito vencedor para conquistar uma dobradinha que já não acontece há mais de 20 anos e ficar mais uma vez na história do clube. O resto é esperar pelas férias e ver o que o futebol dá. O futebol é isto mesmo, ele fez uma grande época, mas tem contrato com o Sporting", começou por adiantar o técnico verde e branco.
"A boa notícia que eu espero que o Paulinho tenha para dar depois do jogo é que a dobradinha está ganha, penso que é mais por aí. Acho que ele não tem muito a ver com os jogadores, mas se for, até eu estou aqui à espera para saber o que ele vai anunciar", continuou.
Quanto ao seu capitão de equipa, Rui Borges garante que o dinamarquês está feliz no Sporting: " O Morten é um jogador que está ligado ao clube e está feliz aqui, disse mesmo que dificilmente sairia do Sporting. Foi bicampeão, vai jogar Liga dos Campeões para o ano. Estou completamente tranquilo sobre isso. Acredito que, senão for todo o plantel, pelo menos a grande maioria irá ficar na próxima época", concluiu.
Leia Também: "Só vamos saber se o Diomande está apto horas antes da final da Taça"