Jack Grealish estará a ponderar seriamente a possibilidade de abandonar o Manchester City, depois de ter sido deixado de fora da lista de convocados da principal seleção inglesa para os encontros do próximo mês de junho, perante Andorra e Senegal.
De acordo com informações veiculadas pela edição deste domingo do jornal britânico The Sun, o criativo está ciente de que, se quiser convencer Thomas Tuchel a levá-lo ao Campeonato do Mundo de 2026, não terá alternativa a não ser jogar, algo que dificilmente irá acontecer sob as ordens de Pep Guardiola.
O internacional inglês participou em apenas 32 dos 56 jogos disputados pelos citizens, na presente temporada, o último dos quais no passado fim de semana, quando entrou... aos 89 minutos do triunfo conquistado na receção ao Bournemouth, por 3-1.
A mesma publicação acrescenta que, no entanto, 'mudar de ares' não será uma tarefa nada fácil, desde logo, pelo facto de auferir qualquer coisa como 300 mil libras (357,4 mil euros) por semana, verba ao alcance de poucos clubes no futebol mundial.
Leia Também: Gesto de Grealish com família de luto está a conquistar Inglaterra