Cristiano Ronaldo termina contrato com o Al Nassr dentro de, sensivelmente, um mês, e estará empenhado em 'mudar de ares', sobretudo, para disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, prova para a qual os sauditas não conseguiram apurar-se.
A FIFA abriu uma 'mini-janela' de transferências, entre 1 a 10 de junho, para os clubes que entrarão em ação (entre eles, Benfica e FC Porto), nos Estados Unidos da América, que o internacional português pretende aproveitar para abraçar uma nova 'aventura'. No entanto, um potencial destino parece estar já 'riscado'.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pelo jornal espanhol As, Palmeiras, Botafogo, Flamengo e Fluminense, clubes brasileiros apurados para a competição, já terão feito saber que não consideram viável a aquisição do jogador de 40 anos de idade.
"Gostaríamos que fosse verdade, mas, infelizmente, não há nada", confidenciou, à publicação, uma fonte que optou por manter o anonimato. "Não me parece que nenhum clube brasileiro seja capaz de contratar o Cristiano, neste momento", acrescentou outra.
Face a esta circunstância, pode ler-se, vai ganhando cada vez mais força a possibilidade de o avançado formado no Sporting partir para o México, onde conta com o interesse do Monterrey... ou permanecer na Arábia Saudita, 'saltando' para o eterno rival, o Al Hilal.
Leia Também: Cristiano Ronaldo tem novo… e improvável interessado: "Trago-o em braços"