Esta terça-feira, 26 de novembro, o rapper Julinho KSD passou por um momento insólito - foi assaltado na cidade do Porto. Mas parece que os assaltantes não precisavam de muita coisa, uma vez que só levaram... dois Chipicao.
O cantor partilhou dois vídeos nas suas histórias de Instagram. No primeiro, pode ver-se o carro com os vidros das janelas de trás partidos, porém, Julinho mostra que todos os seus pertences ainda se mantêm dentro do porta-bagagens.
"Porto não é para amadores. Roubar Chipicao", escreveu ironicamente.
Momentos depois ouve-se o rapper dizer: "Tanta cena para os gajos roubarem. Sabem o que é que os rapazes foram roubar? Tinha aqui dois Chipicao. Levaram-me os Chipicao".
Num outro vídeo, Julinho KSD, de 26 anos, surge a conduzir e prossegue a ironizar o momento. "Vá lá, já não preciso de abrir esta janela para fumar", disse mostrando a vidro da janela de trás partido.
"Quando vier ao Porto, vou trazer duas caixinhas de Chipicao para os carochos. Estavam com fome? Era só baterem que eu tinha frango no frigorífico", terminou em jeito de brincadeira.
Clique na galeria e veja os vídeos do rapper na íntegra. Alertamos para alguns termos obscenos usados pelo artista.
Leia Também: "Cinco pontos na cara". Ricardo de Sá partilha imagens após agressão