Bernardina Brito já recebeu o desfecho da queixa apresentada contra si na CPCJ [Comissões de Proteção de Crianças e Jovens ] devido a alegados maus-tratos aos dois filhos, Kévim e Kiara.
"Este assunto está arrumado há mais de um mês, fui contactada pela CPCJ a dizer que o caso tinha sido arquivado", contou a antiga concorrente dos reality shows da TVI, que foi alvo de uma nova queixa depois de ter participado em 'O Dilema'.
"Aproveito o momento para dizer à pessoa que fez a queixa, que deve andar por aqui, que não serviu de nada. Foi mais uma de outras que já fizeram em tempos na tentativa de me desestabilizar, de me stressar, de me criar problemas. Todas elas foram arquivadas, esta foi arquivada", assegurou, mostrando até a mensagem que recebeu por parte da entidade que ficou a cargo do caso.
"Posso ter muitos defeitos, não sou perfeita nem para lá caminho, mas se há coisa que sei que sou boa é mãe. Pelos meus filhos eu viro o mundo, aos meus filhos não falto com nada", enalteceu.
Segundo Bernardina, esta é já a quarta queixa que apresentam contra si na CPCJ. "Sempre que vou para um reality alguém se lembra de fazer uma queixa", lamentou.
A ex-concorrente de reality shows é mãe de Kévim, fruto da relação com Tiago Ginga, e Kiara, resultado do seu namoro atual.
Veja as declarações completas na galeria.
Leia Também: Bernardina sobre rumores de separação: "As relações têm altos e baixos"