Apesar de terem muitos traços positivos, estes signos tendem a ser mais obcecados consigo próprios - seja com a sua aparência, conquistas ou desejos.
Segundo o The Times of India, estes são os mais egocêntricos do zodíaco, conhecidos por se colocarem em primeiro lugar e se concentrarem fortemente com a sua própria identidade.
Leia Também: Estes são os signos do zodíaco que fecharão as portas ao amor em abril
Carneiro (21 de março a 20 de abril)
"É muito egocêntrico e orientado para os seus objetivos. Têm um forte senso de si mesmos e são, ocasionalmente, impetuosos, colocando as suas necessidades e desejos à frente dos dos outros."
Touro (21 de abril a 20 de maio)
"São conhecidos por apreciarem o luxo, a elegância e os bens materiais. Apesar da sua lealdade, podem parecer egocêntricos devido à sua grande devoção ao prazer e ao conforto pessoais."
Leão (22 de julho a 22 de agosto)
"Gostam de ser o centro das atenções. Têm orgulho da sua aparência, habilidades e charme. Apesar da sua gentileza e generosidade, podem parecer obcecados consigo próprios devido à sua intensa necessidade de reconhecimento."
Balança (23 de setembro a 22 de outubro)
"Apesar de gostarem de conexões e harmonia, tendem a tornarem-se egocêntricos devido à preocupação que têm em relação à maneira como os outros olham para eles. Estão sempre focados na sua aparência e no seu estatuto social, e esperam ser elogiados pela sua elegância."
Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)
"Estão sempre focados na carreira e são extremamente ambiciosos. Dão prioridade aos seus objetivos, porque são motivados a ter sucesso. Podem parecer presunçosos, devido ao seu desejo por prestígio e respeito, principalmente na sua vida profissional. Costumam dar prioridade os seus feitos profissionais e não as suas relações."
Leia Também: Os quatro signos mais cómicos do zodíaco