Kyle Clifford, de 26 anos, declarou-se culpado de ter assassinado a mulher e as duas filhas do comentador da BBC John Hunt, num ataque na sua casa em Hertfordshire, Inglaterra, em julho do ano passado.
O homem, recorde-se, foi acusado de ter esfaqueado Carol Hunt, de 61 anos, até à morte e de ter atingido mortalmente Louise, de 25 anos, e Hannah Hunt, de 28, com uma besta.
Agora, para além das acusações de homicídio, declarou-se culpado de duas acusações de posse de armas proibidas. Por outro lado, negou uma acusação de violação, pela qual será julgado no final do ano, segundo a Sky News.
Recorde-se que Clifford terá atado os braços e os tornozelos da sua antiga companheira, Louise, com fita adesiva antes de a matar com um tiro de besta no peito. A sua irmã, Hannah, foi encontrada na porta principal da casa com um tiro de besta no peito. Ainda estava viva quando a polícia chegou à propriedade, tendo conseguido telefonar para os serviços de emergência.
Já a mãe, Carol, sofreu ferimentos fatais de faca em várias zonas do corpo.
O suspeito, um antigo militar, colocou-se em fuga do local do ataque e foi encontrado ferido no cemitério de Lavender Hill, em Enfield. Tinha-se atingido a si próprio no peito com a besta.
Leia Também: "Acabem com esta guerra ridícula". Trump ameaça Rússia com sanções