Mackenzie Scott estava na companhia da sua mãe e irmã, no seu salão de beleza, à espera para fazer as unhas, quando percebeu que uma mãe tentava acalmar a sua filha bebé para conseguir acabar de arranjar também as suas unhas.
Apercebendo-se do seu nervosismo, a jovem de 20 anos pensou que tinha de fazer alguma coisa para ajudá-la. Aproximou-se e disse-lhe: "Deixe-me ajudar, eu trato do assunto enquanto termina a sua manicure".
Kayla Jo Singleterry, mãe solteira de duas crianças, hesitou inicialmente... mas depois decidiu ceder.
"Ela começou a dizer-me que achava que a bebé não iria comigo, porque ela só a queria a ela, à sua mãe ou cunhada, mas mal disse isso o bebé esticou-se na minha direção, para eu o pegar", recorda Mackenzie, lembrado que mal a pegou, ela parou de chorar.
Durante os 45 minutos seguintes, Mackenzie pegou e distraiu a bebé de 6 meses.
No final, a mãe agradeceu, tentando salientar o quão importante aquilo tinha sido para ela. Depois cada uma seguiu o seu caminho.
No final do dia, porém, a jovem, apercebeu-se que tinha um pedido de mensagem na sua conta de Instagram. Era de Kayla Jo Singleterry, que mais uma vez queria expressar-lhe todo o seu agradecimento, e pedia-lhe também se podia partilhar um vídeo que tinha registado, para mostrar como a sua ação tinha feito a diferença na sua vida.
O vídeo, que pode ver acima, foi partilhado nas redes sociais e tornou-se viral.
Leia Também: Guarde estas três imagens de unhas para mostrar na próxima ida à manicure