A polícia revelou o momento em que uma mulher descobre que o seu marido, suspeito do homicídio de duas jovens, lhe revela um dado relevante para a investigação.
O momento acontece durante um intervalo no interrogatório ao homem, momento em que Richard Allen e a mulher Kathy Allen ficam sozinhos dentro de uma sala, no dia 26 de outubro 2022.
Nesses instantes o homem é visto a dizer à mulher para não se preocupar, que este não fez nada, mas eventualmente acaba por revelar que esteve na mesma ponte onde as duas jovens foram assassinadas.
"Mas estiveste na ponte?", questiona Kathy.
"Eu disse-lhes que tinha estado na ponte. Fui até ao primeiro cavalete", responde o homem, perante a admiração da mulher que lhe diz que este nunca a tinha informado dessa situação antes.
O homem acaba por dar um beijo à mulher e voltar a afirmar que esta não tem motivos para se preocupar. Contudo, não foi isso que a investigação viria a revelar.
Allen foi condenado em novembro a uma pena de prisão perpétua pelo assassinato de Abby, e Libby, duas melhores amigas, de 13 e 14 anos, respetivamente, conta o Daily Mail.
As duas atravessavam a Monon High Bridge, no Indiana, EUA, quando filmaram um homem que, alegadamente, as estava a perseguir. O telemóvel foi encontrado debaixo do corpo da suas vítimas e o vídeo em causa foi uma prova fundamental para chegar ao suspeito. Assista acima.
Leia Também: Ministro das Comunicações do Brasil indiciado por corrupção pela PGR