As redes sociais estão cheias de partilhas emotivas e a mais recente é do espanhol Juan, que na sua conta no X, revela a forma como sentiu ter perdido o seu pai por uma segunda vez.
A primeira vez, refere, foi quando o pai morreu efetivamente. A segunda vez quando o seu último frasco de perfume Esencia da Loewe chegou ao fim.
"Quando morreu fiquei com o seu frasco de perfume. Estava a usá-lo com moderação para que este durasse mais tempo, mas acabou há pouco", começa por contar.
"Ontem comprei um novo, mas reformularam-no. Já não cheira ao mesmo, nem ao meu pai. É outro adeus, suponho", prossegue.
Mi padre usaba Esencia de Loewe. Cuando murió me quedé su frasco, y lo había estado dosificando hasta que se acabó hace poco. Ayer compré uno nuevo, pero la han reformulado. Ya no huele igual, ni huele a él. Otro adiós, supongo.
— Juan Mas (@juan_mas) April 10, 2025
A sua partilha levou muitos a identificarem-se com a sua perda. "Como te entendo. Quando passo por uma perfumaria, aproximo-me para sentir o cheiro da minha mãe da minha irmã. Há fragrâncias que nos deixam memórias e que o coração nunca esquece", partilhou uma internauta.
A resposta mais emocionante surge de um utilizador que se oferece para dar-lhe frascos de perfume da marca a que se refere e que tem em sua casa há vários anos.
"Não nos conhecemos mas tenho algo para ti. Uso esse perfume há anos e tenho um frasco de 2020 ainda por abrir. Se quiseres, é teu", escreveu Adolfo.
Hola Juan! No nos conocemos pero te ofrezco lo que tengo. Es la que uso desde hace años, y hay por casa un frasco del 2020 por abrir, pero es pequeño y transparente. Del verde tengo dos, pero casi agotados. Hay menos de lo que parece. ¿los querrías? pic.twitter.com/Nz0kxNpd5k
— Adolfo Ventura (@Adolfo_Ventura) April 10, 2025
Leia Também: Evite estes cinco erros comuns quando aplicar o seu perfume