Um utilizador recorreu à plataforma Reddit para contar um momento que o surpreendeu, depois de o ter envergonhado durante o seu trabalho - e a reação da 'internet' foi muito acolhedora.
Segundo o que explica esta pessoa, que não é identificada, tudo começou com uma chamada em que estava a falar com um cliente e durante a qual disse acidentalmente "amo-te."
"Ontem, disse acidentalmente 'amo-te' no final de uma chamada com um cliente importante. Ouvi-o rir-se quando desliguei e senti-me atormentado Hoje, vi que ele me enviou este e-mail", começa por contar a pessoa, partilhando a mensagem no Reddit.
O assunto do e-mail dizia 'Amo-te' tinha uma mensagem comovente. "Olá! Só queria dizer que não me queria rir de ti quando acidentalmente terminaste a nossa chamada com um 'amo-te'. Só achei graça porque já fiz isso antes e sei que acontece", é explicado pelo remetente.
"Ainda bem que tens amor suficiente na tua vida para que essa resposta seja natural. Devias estar orgulhoso disso. Tenha um ótimo fim de semana! Vamos dar seguimento ao meu telefonema com o Chris na quarta-feira, como combinado", rematou o cliente.
Accidentally said "Love you!" at the end of a call with an important client yesterday. I heard him giggle as I hung up, and I was mortified. Today, I saw he emailed me this:
byu/ButterscotchButtons inMadeMeSmile
A publicação rapidamente ganhou atenção na plataforma, com os restantes utilizadores a ficarem maravilhados com o que liam. "Isto foi muito bem dito. E ele tem razão. Para muitas pessoas (como eu), não é algo natural. Todos nós deveríamos ter essa sorte", escreveu um.
Uma outra pessoa considerou que tinha sido "uma forma incrivelmente gentil de quebrar o gelo" e que a forma como decorreu a situação mostra "inteligência emocional."
"Tive um colega de trabalho que me disse 'amo-te' quando estávamos prestes a desligar. Houve uma pausa estranha e claramente nenhum de nós tinha desligado, e depois ele acrescentou: 'Não digas à minha mulher'. Ambos nos rimos e finalmente desligámos", partilhou um outro utilizador.
"Foi uma óptima maneira de abordar o assunto, e o que ele diz é verdade! Adoro esta interação", valorizou outro.
"O mundo será um lugar melhor se mais pessoas forem assim tão amáveis e capazes", lê-se também.
Leia Também: Mulher explica como sobreviveu após ficar 30 minutos soterrada a 4 metros