Um momento ocorrido na televisão espanhola está a tornar-se viral, revelando as relações vividas como pactos de uma vida em que o amor não era obrigatório.
Tudo aconteceu no programa 'La tarde, aquí y ahora', do Canal Sur, conduzido por Juan y Medio, quando uma mulher partilhou a sua história de vida, revelando que viveu um casamento de 65 anos sem sentir qualquer afeto.
"Alguma vez sentiu carinho no seu casamento?", perguntou o apresentador.
A resposta da mulher surpreendeu pela honestidade e clareza. "Nenhum. Fui uma criada para tudo", disse.
Posteriormente, a mulher explicou que conheceu o marido aos 14 anos, quando trabalhavam numa fábrica, e juntos emigraram para a Alemanha, acabando por casar. "Trabalhei com ele toda a vida", confessou.
O testemunho tornou-se viral nas redes sociais e foi também divulgado pela imprensa espanhola, gerando um debate sobre algumas relações, nomeadamente sobre o facto de o sucesso de um casamento não ser medido na sua durabilidade.
"Quantas mulheres vivem isto!!! Não apenas aqui [em Espanha], mas milhões de pessoas no mundo", "Pobre mulher", "Que pena, quantas de nossas avós viveram assim", "O mais triste é que muitas mulheres daquela geração tiveram esta vida", "Este é o testemunho de muitas mãe, avós, tias", "Existem muitos casais assim e servem como exemplo de durabilidade, é preciso ter coragem e deixar esses casamentos", são alguns dos comentários à publicação.
@latarde_rtva #juanymedio #soledad #paratiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii @Eva Ruiz @Canalsur @canalsurmas sonido original - LATARDE_RTVA
Leia Também: Mulher em cativeiro salva graças a bilhete oculto. "Bate-me muito..."