A Polícia de Segurança Pública (PSP) do Comando Metropolitano de Lisboa partilhou a mensagem de uma pessoa a expressar o "profundo e sincero agradecimento" pelo "profissionalismo e total disponibilidade demonstrada numa situação complicada e melindrosa".
"A situação em apreço prendeu-se com a suspeita por mim registada, de que a senhora minha mãe de 84 anos tinha sido, eventualmente, burlada por uma senhora que se fez passar por quem não é efetivamente", pode ler-se na publicação partilhada nas redes sociais.
A pessoa diz ainda que, "desde o primeiro momento", sentiu toda a disponibilidade e empatia" para com a situação reportada e que "todos os agentes" demonstraram "uma enorme vontade e disponibilidade de ajudar" e aconselhar "sobre a melhor forma de abordar a situação".
"Sendo, como referi, o meu agradecimento para toda a corporação da referida esquadra, não posso, em consciência, não deixar aqui um agradecimento muito especial ao agente Simão Pereira, por toda a sua disponibilidade e profissionalismo, mas, sobretudo, pelo seu enorme lado humano demonstrado para com o melindre da situação em apreço - um grande bem haja meu caro senhor", acrescentando ainda que estende o agradecimento a outro agente.
Termina, dizendo: "Numa altura em que tanto se tem falado da atuação das diversas forças da ordem em Portugal, não podia deixar de ter esta palavra para com todos! Por toda a ajuda recebida, o meu muito obrigado".
Leia Também: Seis suspeitos de tráfico de droga detidos pela PSP na Ribeira Grande