Uma mulher de 26 anos foi detida pela Polícia de Segurança Pública (PSP), em flagrante delito, a agredir o namorado, na segunda-feira, pelas 22h10, nas Caldas da Rainha.
Segundo um comunicado enviado às redações, a PSP acionou uma patrulha para um "suposto desentendimento e agressões entre um casal".
"Já no local, os polícias depararam-se com um mulher bastante exaltada com o namorado, um homem de 40 anos de idade, que tentaram dirimir o conflito entre o casal. No momento de intervenção, de forma inesperada, a mulher começou a agredir o homem com diversos socos e pontapés, tendo os polícias impedido que a mesma continuasse com aquele comportamento agressivo", lê-se.
Perante as agressões, em flagrante delito, a mulher foi detida e "transportada para a Esquadra das Caldas da Rainha, onde recolheu à sala de detenção".
Esta terça-feira, a detida foi presente à Autoridade Judiciária e foi-lhe aplicada a medida de coação de "termo de identidade e residência".
A PSP dá ainda conta de que teve a "colaboração de duas cidadãs, que testemunharam as agressões e as injúrias à vítima".
Leia Também: Detidos em Barcelona três suspeitos de ligações ao Hezbollah