Um jovem, de 19 anos, morreu, na madrugada de sábado, depois de ter sido esfaqueado junto ao Bar Académico de Braga, confirmou o Notícias ao Minuto junto de fonte da Polícia de Segurança Pública (PSP).
De acordo com a notícia avançada pelo NOW, o jovem foi atacado após tentar evitar que um grupo colocasse droga nas bebidas de outras jovens que estavam no espaço de diversão noturna.
Já depois de alertar um segurança para o que estava a acontecer, levando a que fosse agredido, chamou a PSP. Posteriormente, o jovem e os amigos, bem como o outro grupo, foram expulsos do bar. Foi já no exterior que se envolveram numa rixa, na qual a vítima foi esfaqueada, diversas vezes, por um elemento que fugiu para parte incerta.
Apesar de ter sido socorrido e transportado para um hospital, o jovem, aluno na Escola Secundária D. Maria II, acabou por morrer.
Nas redes sociais, a referida escola, localizada em Braga, lamentou a morte do jovem, identificado como Manuel Gonçalves, aluno do 12.º ano.
"É com enorme tristeza e consternação que comunicamos o falecimento do nosso aluno Manuel de Oliveira Gonçalves”, lê-se na publicação.
Ao Notícias ao Minuto, a PSP confirmou que o caso está agora sob alçada da Polícia Judiciária.
Leia Também: Casal encontrado morto em casa em Resende. Queda terá originado tragédia