Numa altura em que se encontra concentrado na seleção de sub-21 da Noruega, Andreas Schjelderup concedeu uma entrevista à TV2, divulgada esta segunda-feira, onde aproveitou para falar da sua aventura no Benfica, com destaque para o ídolo Ángel Di María... sem esquecer o compatriota Fredrik Aursnes.
"O Di María é uma pessoa fantástica e um jogador ainda melhor. É um grande exemplo. Há uma coisa que ele não pode ensinar, o talento. É absolutamente doentio. O facto de ele continuar a jogar ao nível que joga com aquela idade é realmente impressionante. Ele é um vencedor nato", atirou o jovem nórdico, sobre o astro argentino.
"Estou feliz. É uma boa cidade e um bom clube. Aursnes? Somos vizinhos. É bom ter um norueguês mesmo ao lado, com quem posso falar e descontrair fora do campo. Vivemos num complexo de apartamentos, por isso é só atravessar o corredor. Se calhar sou eu que vou lá mais vezes. Quando me aborreço um pouco, faço uma viagem até lá", brincou Schjelderup.
Recorde-se que, após uma primeira temporada em que esteve emprestado ao Nordsjaelland, o avançado de 20 anos está agora a ter uma oportunidade às ordens de Bruno Lage e admitiu ter concretizado "um sonho na Luz", quando apontou um dos golos na goleada diante do Rio Ave (5-0), levando seis jogos disputados na presente temporada.
Leia Também: "Pendurar as chuteiras?". A resposta de Di María (que descansa o Benfica)