Harry Maguire esteve presente, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao Manchester United-Ranges na Liga Europa, agendado para esta quinta-feira, tendo sido desafiado a comentar a polémica intervenção de Ruben Amorim após ter classificado a sua equipa como "a pior de sempre da história" do clube, algo que o levou a pedir um exercício de reflexão entre todos os elementos do plantel.
"Primeiro de tudo há que dizer que ficamos frustrados e dececionados no último jogo, sobretudo após bons jogos e boas exbiições contra Southampton, Liverpool e até Arsenal", começou por recordar, em conferência de imprensa, sentado ao lado do treinador ex-Sporting.
"Após tudo aquilo que foi dito, fui para casa e pensei como ajudar a equipa. É sempre isso que faço. Quero ajudar a equipa a voltar ao que era. Isso é desafiador. Há que caminhar nesse sentido", vincou de seguida.
"Para já, não estamos a jogar o suficiente, como a classificação mostra. Nós, jogadores, temos de olhar para dentro e assumir responsabilidades. Não podemos estar sempre a procurar desculpas para culpar tudo. Há que dar tudo no treino e, depois, no jogo", completou o experiente defesa inglês.
Leia Também: Ruben Amorim retrata-se após palavras polémicas: "Por vezes é difícil..."
Leia Também: "Lembro-me que vim a Alvalade e disse a Ruben Amorim que ia ser campeão"