Instantes após ter oferecido mais um triunfo ao AC Milan, diante do Girona (1-0), Rafael Leão não hesitou, esta quarta-feira, em deixar rasgados elogios a Sérgio Conceição pela mentalidade que está a incutir na sua equipa, aproveitando para deixar uma garantia no seguimento daquilo que enalteceu no seu treinador.
"Tenho de assinalar a minha alegria por jogar com esta camisola e por disputar mais uma partida da Liga dos Campeões. Estamos a fazer um trabalho incrível e estamos felizes porque começamos a perceber o que o treinador quer", começou por dizer, em declarações citadas no jornal Gazzetta dello Sport, antes de deixar os elogios ao treinador ex-FC Porto.
"O mister Sérgio Conceição tem a mentalidade de ver a equipa sempre com a bola em posse. Ele a certa altura aproximou-se de mim repentinamente e não me deixou desistir. É assim com todos desde o início", vincou de seguida o marcador do único golo da partida da Liga dos Campeões.
"Ele fala muito comigo, está a tentar-me ajudar não só como jogador, mas também como homem. Tenho de dar sempre 100% de mim porque ele é aquele treinador que está disposto a morrer pelos seus jogadores, pela sua equipa. Eu quero fazer o mesmo”, rematou com uma garantia.
Leia Também: Rafael Leão 'empurra' Sérgio Conceição para a glória europeia no Milan
Leia Também: Para Sérgio Conceição ver e rever. Rafael Leão 'bailou'... e festejou