A oficialização poderá estar por horas. Martín Anselmi já chegou a Madrid, na noite desta sexta-feira, onde irá pernoitar antes de viajar para Portugal, de forma a finalizar o acordo com o FC Porto.
O treinador argentino tentou 'fintar' as perguntas dos jornalistas e foi ainda recebido por vários adeptos dos dragões, sendo que chegou a ter um cachecol do FC Porto nas costas durante escassos segundos, tal como foi percetível pelas imagens das mais diversas transmissões televisivas.
"Falo depois aos adeptos quando chegar. Não é o momento", atirou Martín Anselmi, de forma breve, abandonando depois o aeroporto em direção a um hotel na capital espanhola.
Recorde-se que, face a toda a instabilidade em torno do seu futuro, o técnico de 39 anos não compareceu no treino desta sexta-feira e, após ter dado conta de um acordo com o FC Porto, em declarações rápidas aos jornalistas presentes no aeroporto da Cidade do México, durante a manhã, foi o próprio Cruz Azul a emitir um comunicado a lamentar o comportamento do argentino.
Poucas horas depois, foi a vez de Victor Velázquez, presidente do emblema mexicano, a abrir 'guerra' com Martín Anselmi, na sequência de "ofertas ridículas" por parte do FC Porto, com direito a promessas de queixa... junto da FIFA.
Pode ver o momento aqui.
Leia Também: Presidente do Cruz Azul abre 'guerra' com Martín Anselmi e avisa FC Porto
Leia Também: Cruz Azul manda 'bicada' a Martín Anselmi após partida para o FC Porto
Leia Também: Martín Anselmi e equipa técnica já estão a caminho de Portugal