Vladan Kovacevic ainda não foi formalmente confirmado como reforço do Legia Varsóvia, mas já foi confirmado pelo treinador dos polacos. O português Gonçalo Feio confessou, esta quinta-feira, que teve forte influência na chegada do guarda-redes do Sporting.
"Por um lado, não estou acostumado a comentar sobre jogadores que ainda não assinaram contrato. No entanto, desta vez, vou me permitir um comentário um pouco mais longo, devido ao contexto e à dificuldade da decisão. Sou um treinador que, primeiro, analisa o que tem na sua própria equipa. Quero cuidar das pessoas que tenho na minha equipa. Porém, futebol é um desporto de equipa, o mais importante é a time", começou por dizer o técnico português, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o Piast Gliwice.
"O contexto da decisão com Vladan... Agarrei no telemóvel na segunda-feira à tarde e liguei para o Vladan: 'Vladan, tu não estás a jogar lá. Queres vir para o Legia? Eu quero. Dá-me o número do teu empresário'. Empresário, quanto custa? Tanto? Não temos condições de pagar por isso. O Sporting vai ajudar? Vai ajudar, tudo bem'", prosseguiu.
"Ele não precisa de apresentações, ele fará isso em campo. Não vou falar muito sobre o futuro dos outros guarda-redes. Conversei com o Kacper Tobiasz e Gabriel Kobylak. Acabei de falar com os dois. Veremos o que acontece nos próximos dias. Para o bem deles, deixo um ser emprestado para jogar e o outro lutar pela posição de número um", finalizou.
Leia Também: Vladan Kovacevic já está na Polónia para assinar pelo Legia