Já depois de ter afastado qualquer polémica com Rafael Leão, na conferência de imprensa do AC Milan desta terça-feira, Sérgio Conceição foi questionado pela pressão em torno dos resultados e acabou mesmo por recordar a sua passagem pelo FC Porto para dar uma resposta algo... curiosa.
"Os treinadores estão sempre de malas aviadas porque dependem de resultados. As coisas mudam rápido no futebol. Só o presente conta e, mesmo depois de uma vitória, há que reiniciar e começar de novo. Não estou preocupado. Também me disseram que só ficaria no FC Porto uns três meses, quatro meses... Foram sete anos", começou por dizer, na antevisão ao Feyenoord-AC Milan, referente ao playoff da Liga dos Campeões.
"Independentemente de tudo, espero um jogo difícil. A mudança de treinador cria motivação no grupo porque todos eles vão querer provar o seu valor. É um jogo difícil de Liga dos Campeões, não nos podemos esquecer. Já estive aqui pelo FC Porto e lembro-me bem do ambiente duro e caloroso", vincou de seguida.
Leia Também: Sérgio Conceição afasta polémica com Rafael Leão: "Foi minha escolha"