Instantes após o Manchester City-Real Madrid (2-3), esta terça-feira, Vinícius Jr não tardou em aplaudir o esforço da equipa na remontada no playoff da Liga dos Campeões, sendo ainda confrontado com a provocação de que foi alvo no Etihad, a propósito da Bola de Ouro conquistada por Rodri Hernández.
"Penso que foi um bom jogo. Defendemos muito bem e, para mim, não importa quem faz os golos ou é o melhor em campo. Estamos aqui para fazer grandes coisas pelo nosso emblema e colocar o Real Madrid no topo"; começou por dizer, em declarações citadas no jornal Marca.
"Provocação? Sim, vi a tarja, mas sempre que os adeptos adversários fazem essas coisas, dão-me mais força para responder a fazer um grande jogo. Foi o que fiz aqui. Ele sabem bem a nossa história nesta competição e eu bem tento não fazer nada nesses momentos, mas depois... Ainda falta a segunda volta e temos de ter os adeptos do nosso lado para uma noite mágica", vincou de seguida.
"Interessa da Arábia Saudita? Eu também não sei de nada. Ninguém falou comigo. Tenho de falar com o presidente e espero poder ficar aqui por muito tempo. Esta competição dá-nos muito crédito, muita história", completou.
Leia Também: 'À Real Madrid'. Os golos da remontada épica frente ao Manchester City
Leia Também: Adeptos do Manchester City 'provocaram'... e Vinícius respondeu