Carlo Ancelotti ficou contente com a vitória desta terça-feira na casa do Manchester City, mas alertou para o facto da eliminatória não estar resolvida.
"Foi um jogo completo ofensivamente, durante muito tempo tivemos dúvidas se poderíamos ter equilíbrio com esta equipa, mas eles demonstraram que se houver sacrifício é possível. A qualidade da equipa é inquestionável. O resultado é uma armadilha, porque ganhámos e podemos baixar os braços, mas temos de nos preparar da mesma forma. A mesma qualidade e sacrifício desta noite", começou por dizer o treinador italiano.
"Este é o caminho a seguir. A época está a começar a sério e, apesar das dificuldades, conseguimos começar bem o jogo. O resultado é muito bom. Os quatro defesas nunca tinham jogado ou treinado juntos e jogaram de forma espetacular. Tchouaméni, que foi muito criticado, jogou de forma espetacular. Valverde e Mendy estiveram muito bem. Asencio está a surpreender pela maturidade que tem. Conseguimos tirar algo de bom da emergência", acrescentou.
"Não conseguimos resolver a eliminatória aqui. Aproveitámos uma pequena vantagem, foi um jogo muito bom para nós. Temos de estar satisfeitos com o resultado. Tivemos muitas oportunidades, mas o City criou-nos problemas. Temos de nos preparar bem para o jogo da segunda mão. Um jogo como este dá-nos confiança", finalizou.
Leia Também: Guardiola lamenta remontada do Real Madrid em Manchester: "Eu assumo..."