Ruben Amorim abordou, na conferência de imprensa desta sexta-feira, a situação de Alejandro Garnacho ter saído 'disparado' para o balneário após ter sido substituído no jogo frente ao Ipswich. O treinador do Manchester United acabou por revelar o 'castigo' para o argentino.
"Ele veio até mim, ao meu escritório. Fiz alguma investigação e ele foi para o balneário, viu o jogo e depois foi para casa. Não é um problema, mas eu disse-lhe que no Manchester United tudo é um problema. Neste clube a perceção é importante e ele vai pagar um jantar a toda a equipa", revelou o técnico dos red devils, em declarações citadas pela BBC Sports.
"Ele é um rapaz novo e vai aprender. O mais importante é que na manhã a seguir veio falar comigo. Penso que hoje em dia é muito diferente para os jogadores. Eles não conseguem ir às redes sociais sem verem notícias ou fotos e se vires algo mau, ficas focado nisso", concluiu.
Garnacho conta com 40 jogos disputados pelo Manchester United na presente temporada, tendo contribuído com oito golos e sete assistências em todas as competições.
Leia Também: Polémica com Ruben Amorim? Garnacho rumou ao balneário após substituição