Louis Saha defendeu, esta quarta-feira, que o treinador do Manchester United, Ruben Amorim, deveria abdicar, de uma vez por todas, da ideia de 'resgatar' Viktor Gyokeres, pese embora a parceria entre ambos tenha funcionado tão bem, no Sporting.
"As exibições dele dariam confiança a jogadores como Rasmus [Hojlund] ou [Joshua] Zirkzee, e a outros em redor que precisam de quem os guie, que precisam de garantias, que precisam de liderança. É esse o tipo de jogadores que queremos", começou por afirmar o antigo internacional francês.
"Gyokeres e Mateta são bons jogadores, estão claramente em forma, mas não têm bem o calibre de Kane. O exemplo que uso sempre é que eu cheguei a um clube onde joguei com [Ruud] van Nistelrooy. Basicamente, o tipo marcava 30, se não 40 golos por temporada", prosseguiu.
"Aprendi com ele e com a pressão que estava sobre os ombros dele. Depois, quando cheguei a um ponto em que já tinha aprendido o suficiente, essa confiança facilitou-me a vida", completou, em declarações prestadas ao portal britânico Genting Casino.
Leia Também: Atenção, Ruben Amorim: Há quem 'afaste' Gyokeres do Manchester United