O futuro próximo de António Silva continua a dar que falar, e, esta quinta-feira, é a vez de o ser em Espanha, depois de largas semanas em que a imprensa desportiva italiana o apontou como alvo prioritário da Juventus.
O portal Defensa Central escreve que o agente do internacional português, o compatriota Jorge Mendes, estará a procurar colocação para o jogador de apenas 21 anos de idade, ainda que, aos poucos, este esteja a recuperar a confiança de Bruno Lage, e já o terá mesmo proposto ao Real Madrid.
No auge da valorização, o Benfica chegou a exigir 100 milhões de euros para abrir mão do defesa-central, mas, dado o período mais 'turbulento' por que este passa, na presente temporada, esse valor terá reduzido para os 40 milhões de euros.
Ainda assim, acrescenta a mesma publicação, esta operação é vista como pouco provável, visto que, por um lado, o jogador não convence a direção liderada por Florentino Pérez, e, por outro, as relações entre o clube e o seu empresário já conheceram melhores dias.
Leia Também: "António Silva é um central de topo. Vai dar a volta"