O Fluminense arrancou o Brasileirão com um deslize, este sábado, frente ao Fortaleza (2-0), levando mesmo o clube do Rio de Janeiro a demitir Mano Menezes do comando técnico.
O experiente técnico de 62 anos chegou ao clube na época passada, já depois de uma passagem pelo Corinthians, tendo alcançado sete triunfos em 15 jogos (12 dos quais no campeonato carioca) disputados esta época, mas não resistiu à demissão logo após a primeira jornada.
Para além de Mano Menezes, também os adjuntos Sidnei Lobo e Thiago Koslosk estão de saída do clube, assim como o preparador físico Flávio Oliveira, sendo que pertencerá a Marcão assumir a equipa como interino.
"O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do trabalho e deseja sucesso na sequência das suas carreiras", pode ler-se no comunicado.
O Fluminense FC informa que Mano Menezes não está mais à frente do comando técnico da equipe. Também deixam o clube os auxiliares Sidnei Lobo e Thiago Kosloski e o preparador físico Flávio Oliveira. O clube agradece aos profissionais por toda a dedicação empenhada ao longo do… pic.twitter.com/AfoO0Zpj4o
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 30, 2025
Leia Também: Maguire e Hojlund jogaram ao 'meinho' no United e este foi o resultado