Antonio Cassano voltou a dizer que ainda "está á espera" de João Félix, numa altura em que o craque português está a ser alvo de várias críticas por conta da exibição desinspirada na derrota do AC Milan em Nápoles. No podcast 'Viva el Futbol', na noite de segunda-feira, o antigo internacional italiano admitiu, porém, que Félix tarda em conseguir provar todo o talento que fez com que desse nas vistas no Benfica.
"Gostaria de dizer aqui uma coisa sobre o João Félix. Sempre gostei loucamente dele, mas não tenho problemas em dizer que estou à espera dele há sete anos. Sete anos são demasiado", começou por dizer Cassano, prosseguindo.
"Ainda não mostrou nada, tirando aqueles cinco meses com o Benfica, que esteve muito bem e que me fez apaixonar por aquele rapaz. Chegou aqui [a Milão], fez um golo e dois ou três bons primeiros jogos, e depois seguiram-se os maus", lamentou o antigo avançado italiano que também chegou a vestir a camisola do AC Milan.
Refira-se que este foi o 11.º jogo de João Félix ao serviço do AC Milan, clube ao qual chegou em fevereiro, por empréstimo do Chelsea. O avançado português de 25 anos até marcou na estreia, mas depressa caiu de rendimento e as críticas dos adeptos (e da imprensa) tem subido de tom. De resto, a permanência de Félix em Milão já terá sido descartada pelos responsáveis do clube.
Leia Também: Cassano arrasa Rafael Leão: "Faz duas arrancadas e perde 75 vezes a bola"