Andre Carrillo revelou-se, no sábado, muito feliz na segunda temporada ao serviço do Corinthians, no qual conquistou, na última semana, o título do Paulistão, e não teve dúvidas em afirmar que o clube brasileiro é mesmo o "maior" onde jogou na sua carreira.
"Aqui os adeptos fazem a diferença. Este título é muito importante para nós e a final contra o Palmeiras engradece ainda mais", começou por dizer Carrillo, em conferência de imprensa, prosseguindo.
"O que sinto hoje é que o Corinthians deve ser o maior clube onde já joguei na minha carreira. Estou grato e que seja o começo de muitos títulos", apontou o internacional peruano, 'esquecendo', assim, as passagens por Benfica e Sporting.
Recorde-se que Carrillo esteve cinco temporada ao serviço do Sporting, tendo saído, a custo zero, para o rival Benfica no verão de 2016, onde apenas esteve por uma época antes de ser emprestado ao Watford e ao Al Hilal, clube saudita que acabaria por contratá-lo a título definitivo.
Na Arábia Saudita, o extremo de 33 anos ainda representou o Al-Qadisiyah antes de rumar ao Brasil no verão de 2024 para assinar pelo Corinthians.
O maior clube da carreira! Carrillo foi só elogios para o Timão!#FutebolNaESPN #Corinthians #Carrillo #Paulistão pic.twitter.com/vzenlPQyfp
— SportsCenter Brasil (@SportsCenterBR) March 29, 2025
Leia Também: Corinthians recebe milhões após título, mas vão (quase) todos para Depay