Luis Suárez concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube 'Davismo Factos', na qual explicou os motivos que o levaram a deixar o Barcelona para reforçar o Atlético de Madrid, no verão de 2020, a troco de nove milhões de euros.
"Naquele momento, sofri, mas, depois, dei valor. Por alguma razão as coisas acontecem, e por alguma razão tinha de sair do Barcelona. Sei que me incomodaram algumas coisas, mas não vivo no rancor nem no passado. Passei mal, mas porque senti que ainda podia continuar a ajudar o clube", começou por afirmar.
"Tirando o Leo, que terminava sempre como máximo goleador da equipa, eu não baixava dos 20 ou 25 golos. Sentia que estava à altura daquilo que pedia ao clube, mas bem... Fui para uma equipa que me abriu as portas de maneira espetacular", prosseguiu.
"O grupo aguardava-me de braços abertos, o treinador também era espetacular. Isso faz-te motivar para o que lá vinha. Queria demonstrar ao Barcelona que se tinham enganado e retribuir ao Atlético de Madrid por me ter aberto as portas", completou.
Leia Também: Sem Messi, Inter Miami já sabe sorrir na MLS (com 'show' de ex-Casa Pia)