Os Minnesota Timberwolves saíram, na madrugada de terça para quarta-feira, da Ball Arena, no estado norte-americano do Colorado, com um triunfo sobre os Denver Nuggets, por 139-140, numa partida 'imprópria para cardíacos'.
Nikola Jokic fez de tudo para evitar este desfecho. Aliás, fez, inclusive, o que nunca ninguém tinha feito em toda a história da NBA, ao assinar um triplo-duplo de 61 pontos, dez ressaltos e dez assistências, ao qual acrescentou, ainda, dois 'roubos' de bola, que, no entanto, acabaram por revelar-se insuficientes.
Do outro lado, Anthony Edwards também 'abriu o livro', com 34 pontos, dez ressaltos e oito assistências, que levaram o embate para prolongamento, onde os homens da casa conseguiram 'resgatar' uma vitória pela margem mínima.
Feitas as contas, os Minnesota Timberwolves passam a somar 44 triunfos ao cabo de 76 jogos, pelo que 'apanham' os Memphis Grizzlies na sexta posição da Conferência Oeste. Os Denver Nuggets, por seu lado, são terceiros classificados, com 49.
Leia Também: 'Rolo compressor' dos Boston Celtics segue sem Neemias Queta