Ru Borges anunciou, esta quarta-feira, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro da primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, entre Sporting e Rio Ave, que o regresso de Pedro Gonçalves aos relvados está iminente.
"Acredito muito que, nos próximos dez dias... O doutor vai matar-me se falho nas datas... Não sei, sou eu a acreditar, pelo dia a dia que temos passado. Acredito que pode estar muito próximo de dar um contributo à equipa, e assim o espero, mas não estará disponível para o Rio Ave", começou por afirmar.
"Até brinco com o Pote, perguntei-lhe se dava para dez minutos, e ele disse 'Se o mister me meter a jogar...'. Eu disse-lhe 'Se tu me disseres que podes jogar, jogas dez minutos', em brincadeira. Se estivesse disponível, ia para jogo, com muito ou pouco tempo, pela qualidade que tem, pelo que dá à equipa, pelo que é no Sporting...", prosseguiu.
"É um jogador diferenciado. Claro que a paragem foi longa, que está num processo de ganhar alguma forma... Pelas caraterísticas individuais, mesmo não estando na melhor forma, vai acrescentar momentos e decisões diferentes. É um jogador diferenciado, acredito que, em dez ou 90 minutos, pode sempre criar um desequilíbrio e diferenciar um resultado. Acredito muito que será importante nesta reta final de campeonato e Taça de Portugal", rematou.
Leia Também: Do regresso de Pote ao reforço... Gio. Tudo o que disse Rui Borges