Ao décimo jogo, o Inter Miami sofreu, na madrugada de quarta para quinta-feira, aquela que foi a primeira derrota da temporada de 2025, perante o Los Angeles FC, por 1-0, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões da CONCACAF.
Lionel Messi foi aposta a titular por parte de Javier Mascherano, mas, ao contrário do que sucedeu nas quatro últimas partidas, ficou 'em branco', tendo o golo decisivo surgido à passagem dos 57 minutos, por intermédio de Nathan Ordaz, que deu o melhor seguimento possível a uma assistência de Mark Delgado.
Após o duelo disputado no Banc of California Stadium, Inter Miami e Los Angeles FC voltam a medir forças já pela 01h00 (hora de Portugal Continental), desta feita, no Chase Stadium, para decidir a passagem às 'meias' da competição.
O vencedor desta eliminatória já sabe, de resto, que, na próxima fase, terá pela frente o vencedor do duelo entre Vancouver Whitecaps e Puma, que, precisamente no mesmo dia, registaram um empate a uma bola, no BC Place, no Canadá.
Leia Também: Guarda-costas de Messi banido da MLS: "Aqui, há um grande problema"