O Tirsense voltou a vacilar na Série A do Campeonato de Portugal, este sábado, ao ser derrotado pelo USC Paredes (2-4), quatro dias antes de defrontar o Benfica na primeira mão das 'meias' da Taça de Portugal, em Barcelos.
O conjunto forasteiro, liderado pelo conhecido Tarantini, entrou forte e colocou-se a vencer por três golos de diferença, com um bis de Matheus Brito 12' e 33'), ao qual se seguiu o golo de Zé Thiago (38'), sendo que Alex Reis ainda reduziu em cima do intervalo (45').
Bernardo Mesquita relançou as esperanças para o clube de Santo Tirso quando assinou o 2-3 no encontro, ao minuto 77, mas seria mesmo Leandro Cardoso a confirmar a vitória da formação do antigo futebolista do Rio Ave, aos 90+7'.
Com este resultado, à entrada para a última ronda da fase regular da prova, o Tirsense mantém-se no oitavo posto, com 32 pontos, quatro acima da linha de água, mas clubes que seguem logo atrás como Vila Real, Joane, Sandinenses e Pevidém ainda podem deixar o Tirsense a 'tremer' na jornada das derradeiras decisões.
Já o USC Paredes soma agora 51 pontos, a apenas dois do Vitória SC B, que tem menos um jogo.
Leia Também: Não faltou animação no último treino do Benfica para defrontar FC Porto