Álvaro Negredo concedeu uma extensa entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol Marca, na qual abordou diversos temas, entre eles, a relação 'azeda' que manteve com Nuno Espírito Santo, treinador português que o orientou, no Valencia.
"Com o Nuno, foi mais pessoal do que desportivo. Desportivamente, penso que é um bom treinador. As coisas não lhe saíram bem, sobretudo, na segunda etapa no Valencia, mas ainda não sei o motivo pelo qual me afastou, temporariamente, da equipa", começou por afirmar o agora ex-internacional espanhol.
"Naquele momento, não recebi qualquer explicação quanto ao motivo. Não posso falar por ele, porque... Digo, sim, que é um grande treinador, que também aprendi coisas com ele, mas é verdade que foi com ele que tive mais desentendimentos", acrescentou.
Na altura, recorde-se, foi tornado público uma suposta discussão entre treinador e jogador, num treino da formação che, que levou à sua suspensão. Mais tarde, o segundo assumiu ter sentido "alívio" quando soube que o primeiro estaria de saída.
Leia Também: Ex-Benfica não quer NES como treinador do ano: "Tem sido fabuloso, mas…"