O Paris Saint-Germain, dos portugueses Nuno Mendes, João Neves, Vitinha e Gonçalo Ramos, é campeão nacional, graças ao triunfo sobre o Angers, por 1-0. Feito que merece total atenção por parte da imprensa desportiva francesa, este domingo.
Já em Itália, o sentimento é desilusão. Particularmente, em Milão, visto que o AC Milan (de Sérgio Conceição e Rafael Leão) e o Internazionale não foram capazes de ir além de empates a duas bolas, perante Parma e Fiorentina, respetivamente, atrasando-se, desta maneira, na corrida pelos objetivos.
Em Espanha, fala-se de um "fiasco" rubricado pelo Real Madrid, que, com a derrota sofrida na receção ao Valencia, por 1-2, viu a distância para o líder, o Barcelona (que empatou a um golo com o Real Betis), aumentar para quatro pontos.
Finalmente, em Inglaterra, os 'holofotes' centram-se no Arsenal, que registou, também ele, uma igualdade a um golo, na visita ao Everton, pelo que corre sérios riscos de vir a terminar a jornada a 14 pontos do líder da Premier League, o Liverpool.