Gary Neville não escondeu a sua insatisfação com a exibição do Manchester United no dérbi ante o eterno rival City. Após o encontro de domingo, o antigo internacional inglês voltou a tecer duras críticas ao plantel dos red devils, pedindo a saída de cinco jogadores.
"Do ponto de vista do Manchester United, percebo porque é que Ruben Amorim voltou ao bloco baixo. Mas foi isso que vimos com José Mourinho, Ole Gunnar Solskjaer e Erik Ten Hag. Todos eles chegaram com a intenção de jogar um futebol de alta pressão e alta energia, mas todos acabam por voltar a um bloco baixo nos grandes jogos", começou por dizer o ex-jogador, aos microfones da Sky Sports.
"Percebo porque é que o Ruben Amorim fez isto contra o Manchester City, com os jogadores que tem, porque não tem jogadores para se adaptar. Precisam de cinco novos jogadores imediatamente, antes mesmo de pensar no resto. Os três da frente não são suficientes e os dois laterais não são suficientes. São precisos cinco jogadores. Precisam de lhe dar cinco jogadores que sejam suficientemente bons neste sistema para poderem jogar da forma que ele quer", finalizou Neville.
Dadas estas críticas, a imprensa inglesa especula que o jogador português visado por Gary Neville é Diogo Dalot, , já que tem sido o habitual dono da ala direita da equipa comandada por Ruben Amorim.
Leia Também: Gary Neville criticou Ruben Amorim e acabou 'arrasado': "Com Ten Hag..."