O futuro de Ángel Di María no Benfica continua em aberto. Em final de contrato com o clube da Luz, o argentino discutirá a continuidade em Lisboa no fim da temporada, mas há quem já esteja atento a este dossier e a preparar terreno.
Segundo noticia a Cadena3, além do Rosario Central agora é o River Plate a ser apontado na Argentina como o destino possível de Ángel Di María. O objetivo passa por garantir o jogador ainda antes do Mundial de Clubes, que se disputa no início de junho.
A mesma fonte sublinha que os Millonarios vão usar a situação da família para tentar convencer o extremo. O River Plate propôs um segurança privado 24 horas por dia para a família de Di María, três casas no bairro de Nordelta e um contacto direto com o Ministério da Segurança.
Mas os interessados não estão apenas pela Argentina. Di María também terá recebido propostas de clubes do México e do Brasil. O criativo encontra-se a cumprir a segunda temporada ao serviço do Benfica, naquela que é a sua segunda passagem, e contabiliza um saldo de 15 golos e oito assistências em 37 jogos esta época.
Leia Também: Di María e Rui Costa com reunião agendada antes do final da época