O Nottingham Forest, equipa orientada pelo treinador português Nuno Espírito Santo, deu, esta quinta-feira, um passo atrás na corrida pelos lugares de apuramento para a Liga dos Campeões, fruto da derrota sofrida na receção ao Brentford, por 0-2.
O golo que desfez o nulo, no jogo de encerramento da 34.ª jornada da Premier League, surgiu à beira do apito para o intervalo, quando Kevin Schade deu o melhor seguimento possível a uma assistência Nathan Michael Collins. Já no segundo tempo, foi a vez de Yoane Wissa fazer, também ele, o gosto ao pé, e selar o resultado final.
Feitas as contas, com este resultado, o Nottingham Forest permanece com 60 pontos e 'tomba' para a sexta posição do principal escalão do futebol inglês, agora, em igualdade com o Chelsea, que, no passado fim de semana, recebeu e bateu o Everton, por 1-0.
O Brentford, por seu lado, alcança os 49 pontos e consegue manter-se isolado no 11.º lugar, já bem longe da 'ameaça' de despromoção ao Championship, mas sem esperanças de ainda vir a apanhar o 'comboio continental'.
Leia Também: Dono do Rio Ave afasta-se do Nottingham Forest para evitar problemas