A 34.ª jornada da Premier League arranca, esta terça-feira, e a ronda promete ser de fortes emoções, desde do título de campeão à luta pela permanência.
Para começar, o Manchester City, dos portugueses Ruben Dias, Bernardo Silva e Matheus Nunes, recebe, pelas 20 horas, o Aston Villa. Na antevisão à partida, Pep Guardiola, técnico dos citizens, encarou este jogo como uma "final" no objetivo de consolidar os lugares de acesso à Liga dos Campeões. O conjunto de Villa Park está no sétimo lugar, com 57 pontos, a um dos tetracampeões ingleses, que ocupam a 5.º posição, o último lugar de acesso à prova milionária na próxima época.
Esta quarta-feira, é a vez do Arsenal entrar em ação e os gunners estão obrigados não perder diante do Crystal Palace para evitarem a festa de campeão do Liverpool a meio da semana. Essa poderá acontecer no domingo, a partir das 16h30, na receção ao Tottenham.
No que diz respeito às equipas do técnicos portugueses, o Wolverhampton, de Vítor Pereira, e o Fulham, de Marco Silva, irão entrar em ação no sábado, ante os já despromovidos Leicester e Southampton, respetivamente. Ambos os encontros terão início às 15 horas.
No domingo, às 14 horas, o Manchester United, de Ruben Amorim, irá visitar o terreno do Bournemouth.
Fique com o Desporto ao Minuto e acompanhe as principais incidências da jornada.