Júlio Baptista avaliou, em entrevista dada ao portal FootItalia na passada terça-feira, as possibilidade de treinadores para sucederem a Dorival Júnior no comando técnico da seleção brasileira. O antigo internacional brasileiro confessou que Jorge Jesus é o mais provável a assumir o cargo, mas que os adeptos gostariam mais de outros nomes.
"Jorge Jesus será o primeiro treinador estrangeiro na história da seleção do Brasil. Acredito que o povo brasileiro pensa que Guardiola seria o melhor homem para o cargo pela forma como vê o futebol, que é semelhante a quando estávamos no topo", começou por dizer o ex-jogador do Real Madrid.
"A CBF deve estar pressionada devido ao facto de estarmos com dificuldades na qualificação, mas acho que se esperassem mais um pouco, conseguiam contratar o Guardiola ou até o Ancelotti", concluiu.
De recordar que a prioridade da CBF tem sido sempre Carlo Ancelotti, mas muitos acreditam que Jorge Jesus será a opção mais realista para atuar de imediato na seleção brasileira.
Leia Também: Brasil deixa Jorge Jesus para trás e faz proposta 'louca' a Ancelotti