A final da edição de 2024/25 da Taça de Portugal irá mesmo realizar-se no Estádio do Jamor, pese embora, nos últimos dias, se tenham multiplicado os relatos a dar conta da possibilidade de esta ser 'transferida' para o Algarve.
De acordo com informações adiantadas, esta quarta-feira, pela Antena 1, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) não chegou a equacionar qualquer alternativa, apesar dos receios ao nível da segurança, particularmente, a confirmar-se que o troféu será disputado pelos eternos rivais lisboetas, Sporting e Benfica.
O organismo liderado por Pedro Proença já terá, de resto, realizado as primeiras reuniões preparatórias, no recinto situado em Oeiras, para garantir que o último jogo da temporada do futebol nacional irá decorrer sem constrangimentos.
A final da Taça de Portugal está agendada para 25 de maio. O Sporting já está apurado, depois de ter eliminado o Rio Ave, por um resultado agregado de 4-1. Esta quarta-feira, o Benfica procurará confirmar o dérbi, perante o Tirsense, sobre quem tem uma vantagem, de 5-0.
Leia Também: Benfica-Tirsense: Uma mera formalidade para as águias antes do Jamor