Júlio Casares, presidente do São Paulo, comentou esta terça-feira a venda de William Gomes ao FC Porto no último mercado de transferências, apontando o dedo a quem criticou o valor da venda do extremo brasileiro para o conjunto azul e branco.
"O São Paulo precisa de vender como a grande maioria dos clubes. Se vai ser A, B ou C, depende muito do mercado, do preço, da oferta. Ouvi pessoas a dizer que o William foi vendido ao preço da banana. Ou não entendem o preço da banana ou não entendem o preço de um jogador com poucos minutos", disse Júlio Casares na TNT Sports.
Apesar de William Gomes ainda não se ter afirmado na equipa principal do FC Porto, o líder do emblema brasileiro não tem dúvidas sobre o seu potencial.
"Ainda não se afirmou por lá, mas vai afirmar-se, porque é um grande talento. Mas tivemos de vender, porque tinha poucos minutos", concluiu.
O FC Porto, recorde-se, pagou 9 milhões de euros por 80% do passe de William Gomes, numa transferência a que podem acrescer ainda mais um milhão de euros em bónus. O extremo de 19 anos leva oito encontros pela equipa principal esta época.
Leia Também: Villas-Boas dá a mão à palmatória no FC Porto: "Assumir as falhas..."