O Real Madrid terá alcançado um acordo total com Xabi Alonso, o homem eleito para suceder a Carlo Ancelotti no comando técnico da equipa principal, de acordo com informações adiantadas pela edição desta sexta-feira do jornal espanhol Marca.
O (ainda) treinador do Bayer Leverkusen irá, assim, rumar ao Santiago Bernabéu, uma 'casa' que bem conhece, visto que por lá alinhou, enquanto jogador, entre 2009 e 2014. À espera, terá um contrato válido para as próximas três temporadas, que só entrará em vigor após a final do Campeonato do Mundo de Clubes.
A mesma publicação acrescenta que o timoneiro de 43 anos de idade voltará a 'casa' na companhia dos preparadores físicos Sebas Parrilla e Alberto Encinas, o que coloca em causa a continuidade do tão badalado Antonio Pintus.
Carlo Ancelotti, por seu lado, deverá mesmo assumir o leme da principal seleção brasileira (cargo para o qual também foram apontados os portugueses Jorge Jesus, Abel Ferreira e José Mourinho), visto que o bloqueio entre todas as partes terá sido ultrapassado.
Leia Também: Flick recebe uma boa notícia para o El Clasico com o Real Madrid