Álvaro Carreras terá alcançado um acordo com o Real Madrid, clube no qual completou formação e que abandonou, em 2020, com apenas 17 anos de idade, rumo ao Manchester United, sem ter disputado um único minuto ao serviço da equipa principal.
A notícia é adiantada, esta segunda-feira, pela rádio espanhola Cadena COPE, que acrescenta que, neste momento, a direção liderada por Florentino Pérez estará a encontrar uma fórmula que lhe permita adquirir o lateral-esquerdo mediante o menor investimento financeiro possível.
Uma das possibilidades em cima da mesa continua a passar por 'pedir' aos red devils que ativem a cláusula de recompra que detêm sobre o jogador, no valor de 18 milhões de euros, para que depois estes o vendam, por entre 30 a 35 milhões de euros.
Caso contrário, não restará alternativa aos merengues a não ser negociar, com Rui Costa, a transferência de um internacional sub-21 espanhol que tem contrato válido até junho de 2029, 'blindado' por uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Leia Também: Real Madrid pressiona Carreras e Benfica já escolheu o substituto