Dimitar Berbatov concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva britânica Sky Sports, na qual disse acreditar que o treinador português Ruben Amorim acabará mesmo por triunfar, no 'seu' Manchester United.
"O Manchester United está em dificuldade há anos, e isso é doloroso, claro. Toda a gente sabe disso, os adeptos, a direção, os treinadores e os jogadores também. É por isso que este jogo [a final da Liga Europa, diante do Tottenham] é tão importante, para que possam dizer 'Estamos em dificuldades, mas conquistámos um troféu", afirmou.
"Nos últimos anos, falou-se sempre em como a próxima temporada seria nossa, e a próxima. Uma vez mais, estamos numa posição em que só olhamos para a próxima temporada e torcemos para que o novo treinador tenha sucesso. Por muito cliché que soe, temos sempre de manter a fé", prosseguiu.
"Mantenham essa fé e torçam para que o Ruben, com uma pré-temporada para trabalhar, não vá começar de novo, mas talvez tragam os jogadores que ele quer, porque ele não vai mudar. Ele adora aquele sistema. Por isso, precisam de jogadores especificamente para encaixar naquele sistema e torcer para que os resultados surjam", completou.
Leia Também: Ruben Amorim ameaçou demitir-se do Manchester United, avança a ESPN