Uma antiga funcionária do Departamento para Famílias e Crianças da Florida foi detida depois de a sua filha adotiva, de 13 anos, ter sido encontrada morta.
Diane Natasha Mack, de 34 anos, trabalhava como tutora, uma pessoa nomeada pelos tribunais para representar os interesses de pessoas que não têm idade legal para isso, e teria acolhido na sua casa várias crianças.
A mulher alertou as autoridades na sexta-feira para o facto de ter encontrado uma das suas filhas adotivas inconsciente em casa.
Quando as autoridades chegaram ao local, encontraram a vítima vestida apenas com uma fralda e com sinais visíveis de que era vítima de abuso e violência.
A jovem, que teria aulas em casa, estaria afinal amarrada e presa na garagem da casa, referem as autoridades, que acrescentam, ainda, que esta seria vigiada com recurso a uma câmara de segurança.
Antes de a polícia ter sido alertada, a mulher terá tentado apagar os vestígios de que esta vivia na garagem, com recurso a cloro, e terá tirado as outras crianças de casa para que não vissem o corpo da vítima.
Diana Mack está detida sem direito a fiança na cadeia do condado de Highlands, onde enfrenta acusações de homicídio em primeiro grau e abuso infantil agravado, rapto e destruição de provas.
Leia Também: Princesa Rawja da Jordânia reaparece após ser mãe (com novo visual!)