Uma mulher encontrou e comprou um vestido de noiva utilizado pela personagem Carrie Bradshaw, da série 'O Sexo e a Cidade', por 18,99 dólares (pouco mais de 18 euros), numa loja de roupa em segunda mão. Agora, está a vendê-lo para pagar o seu divórcio.
Num vídeo partilhado no TikTok, Ashley Cano, uma revendedora de roupa, mostrou o vestido que foi usado por Carrie Bradshaw - personagem de Sarah Jessica Parker na icónica série 'O Sexo e a Cidade' -, que é assinado pela designer de moda norte-americana Vera Wang.
"Vera 'freaking' Wang. Não consigo acreditar que encontrei este vestido na The Goddwill por 18,99 dólares (cerca de 18,13 euros). É um Vera Wang e é o vestido da Carrie Bradshaw. Estou chocada".
E continua: "Nunca vendi um vestido de casamento. Se alguém tiver alguma sugestão, deixe nos comentários".
Na rede social, Ashley Cano revelou também o que fará com o dinheiro que ganhar com a venda do vestido. A revendedora planeia usar o dinheiro para pagar as contas do seu divórcio.
De acordo com a revista People, Carrie Bradshaw usou o vestido de noiva numa sessão de fotos para a Vogue - uma revista de moda norte-americana. A história, contada no primeiro filme de 'Sexo e a Cidade', era sobre o facto da personagem ser uma noiva com mais de 40 anos.
No entanto, no dia do seu casamento, Carrie acabou por usar um outro vestido de noiva.
O vestido que se chama 'Eleanor Bridal Gown' custa cerca de 7.500 dólares (cerca de sete mil euros), segundo a Nearly Newlywed, que vende o vestido usado por 3.000 dólares (2.863,42 em euros).
Veja o vídeo acima.
Leia Também: Ariana Grande inspira-se em atriz francesa e usa vestido cheio de plumas