Um momento de tensão antes de um avião descolar em São Paulo, no Brasil, causou (ainda) mais atraso na ida até Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Segundo o que explicam as publicações internacionais, tudo aconteceu na quinta-feira, 24 de abril, quando uma passageira se começou a queixar do atraso da viagem.
O New York Post escreve que a mulher tentou entrar no cockpit e, segundo as imagens visualizadas pelo Notícias ao Minuto, é possível ouvir os funcionários da aeronave a pedirem à mulher para se afastar. Devido à violência da discussão, o Notícias ao Minuto optou por retirar o áudio, podendo as imagens ser vistas acima.
Após a mulher tentar entrar no cockpit, foi atirada ao chão e obrigada a regressar ao seu lugar. Mas a tensão manteve-se e um passageiro 'meteu-se' na situação, ordenando à mulher de forma violenta, que parasse de 'incendiar' a situação.
Após o momento, a aeronave voltou ao terminal e entregou os dois passageiros às autoridades, tendo estes sido detidos.
"A segurança dos nossos clientes e funcionários é a nossa principal prioridade e agradecemos a todos pela sua compreensão. O avião foi recebido por agentes da polícia. O voo descolou novamente às 12h55, hora local", explicou a companhia aérea, a American Airlines.
Veja o momento na galeria acima.
Leia Também: Avião com 178 a bordo incendeia-se em Denver. Não há feridos graves